De todas as formas


É fácil engatar o piloto automático na cama. Mas por que temos que nos contorcer e fazer acrobacias se a simples posição mulher por cima dá conta do recado?

Em meio a tantas atividades rotineiras, fica difícil manter as novidades sempre em dia quando o assunto é cama, certo? Opa, nada disso! Temos que tomar cuidado com a temida e chata rotina!

Com o passar do tempo é natural deixarmos de apreciar o arroz com feijão e procurarmos descobrir coisas novas e tão prazerosas quanto uma pimentinha no prato!

Para esquentar a transa não é necessário comprar livros, nem fazer posições esquisitas, onde braços e pernas se confundem e fica complicado saber quem é quem! Basta melhorar o que já é bom e descobrir novas possibilidades.

Obviamente, quando fazemos amor, as carícias, os beijos e as preliminares são fundamentais para o sexo ser satisfatório.

Porém, se faltar atenção, o ato em si pode rapidamente tornar-se uma autêntica monotonia. A imaginação e a inovação são importantes para que o prazer que envolve o sexo não desapareça e garanta sempre bons orgasmos.

No que diz respeito à quebra da rotina, as posições sexuais assumem um papel decisivo, mas para isso é necessário ter imaginação e criatividade. Além do mais, pode-se variar de posição durante uma mesma relação sexual, bem como explorar as variações de uma mesma posição!

Entre as inúmeras modalidades de sexo, o casal pode escolher desde as posições tradicionais e fáceis de executar até as que são verdadeiras acrobacias, que exigem corpos muito flexíveis e atléticos. Embora o grau de dificuldade para a execução de algumas das posições possa impedir a consumação do ato, a simples tentativa de fazê-lo certamente vai estimular a imaginação dos parceiros e proporcionar um prazer diferente à sua vida amorosa.

O intuito desse editorial é colocar você por dentro das posições e incentivar a prática de tudo aquilo que possa estar adormecido, ou escondido, entre 4 paredes! Vamos lá!

Posição do Missionário ou Papai-Mamãe
É clássica, mas funciona muito bem! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Permite não apenas um contato visual, como um grande envolvimento físico. Aqui dá para abusar dos beijos na boca e utilizar livremente as mãos para passar pelo corpo do parceiro – que tal arranhadas leves na nuca e nas costas, hein?!

Mulher por cima
Os homens costumam adorar essa posição, pois ficam com as mãos livres para tocar os seios e o clitóris da parceira, além de observar todas as suas feições.
Esta posição traz inúmeras vantagens, já que oferece uma penetração mais profunda e também porque é a mulher que faz quase todos os movimentos.
Ela pode rebolar, ir de um lado para o outro, inclinar-se para frente e também levantar e abaixar o quadril – massageando a cabeça do pênis! É a posição ideal para ela mostrar como gosta de ser penetrada e alcançar um bom orgasmo!

Lado a Lado (Colher)
Nesta posição o canal vaginal fica ligeiramente mais apertado! O ângulo de penetração é muito bom para a estimulação do ponto G, além de ser uma posição sexual em que a intimidade entre o casal pode ser muito grande. O homem pode tocar os seios da sua companheira enquanto a penetra. É ideal também para o sexo anal – lembre-se que vale a pena a tentativa, desde que muito bem conversado!

Mastery
Quando o homem esta sentado e a mulher senta de costas pra ele. Esta posição sexual é uma das melhores! Aliada à profundidade da penetração, está a facilidade dos movimentos. É uma posição sexual em que tanto o homem quanto a mulher podem sentir enorme prazer sem grandes dificuldades e de uma forma confortável. Aqui o clitóris é facilmente estimulado e, para aqueles que gostam de puxar os cabelos, aproveite! É ainda extremamente versátil, uma vez que se pode praticar em inúmeros lugares: cadeiras, escadas, banheira, capô, mesa etc… Sinta-se livre de experimentar.

Cachorrinho
A famosa posição de quatro também está presente nesse repertório. Essa posição permite uma penetração profunda e o pênis pode encostar no colo do útero, facilitando o orgasmo da mulher. Para acentuar a excitação, o homem pode e deve acariciar os seios e sussurrar nos ouvidos da mulher!

De pé
Nesta posição o casal fica cara a cara, o que deixa tudo bem mais gostoso! Aqui a mulher abre levemente as pernas e controla a penetração, o que pode parecer estranho e difícil. No entanto, só é necessário um pouco de prática. Após algumas tentativas torna-se uma das novas posições sexuais a incluir na rotina sexual do casal e ampliar a variedade de formas de prazer!

Cavalo de Heitor
A mulher senta sobre o quadril do homem e apóia as costas nas pernas dele. Assim, fica livre para mexer o quadril, controlar o ritmo da relação sexual e massagear o clitóris.

Ponto G
A mulher deita de barriga para cima e apóia as pernas nos ombros dele, que está ajoelhado. Essa posição faz com que o pênis encoste na parte de cima da vagina, massageando o ponto G. Para aumentar o erotismo, ele pode – e deve – beijar os pés dela!

Agachadinho
Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição. Parece mais complicado aqui escrito, mas é uma ótima alternativa para aumentar o tesão na hora H!

Essas são apenas algumas das posições que devem fazer parte do dia-a-dia do casal e servir de estímulo para o relacionamento. Além disso, existe um número infinito de formas e posições para serem feitas. Isso é apenas um start!

Não deve existir rotina entre casais que têm cumplicidade e afinidade, porque há inúmeras formas de prazer a serem exploradas. O que pode acontecer é uma falta de diálogo e por isso eventual limitação da exploração do prazer. Não deixe isso acontecer com vocês!

É engano pensar que o tempo de relação baixa a libido do casal, até mesmo porque quanto mais se faz sexo, mais se quer fazer. E também nem podemos pensar que uma relação que já está no auge da monotonia não possa retomar o “fogo” inicial do relacionamento, certo?

Portanto, mãos a obra! Anote o que mais interessar e coloquem tudo em prática!

Fonte:
http://www.atelierdenoivas.com.br
http://namoro2000.sites.uol.com.br
http://www.sejahomem.com

Uma resposta para De todas as formas

  1. VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse:

    VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: