Do tamanho ideal


Quarenta anos depois das feministas terem queimado sutiãs em praça pública para pedir igualdade, as mulheres continuam a usar os seios para mostrar seu poder, só que agora a manifestação não é em sinal de protesto. O que elas querem é se sentir bonitas, desejadas e sensuais.

Quem tem pouco quer mais e quem tem muito quer menos. Desde que o mundo é mundo, a fantasia dos seios perfeitos alimenta o imaginário feminino.

Hoje em dia, sabemos que a procura por seios maiores virou febre! A aposta delas em colocar silicone tem a ver com a tomada de poder das mulheres! A procura por seios maiores atraem olhares de todos os lados e deixam a auto-estima feminina bem lá no alto!
Muitos homens acreditam que seios grandes são essenciais para a beleza feminina: Quanto maiores, mais chamam a atenção, e também enchem a boca! Anos atrás era a bunda; todo mundo queria uma mulher com o traseiro enorme. Não que isso tenha passado (que o diga a Mulher Melancia, né), mas de um modo geral a preferência do brasileiro mudou – e uma das razões, além de terem explorado as nádegas à exaustão – é a influência norte-americana que temos aqui no Brasil.

Hoje os seios são o fetiche preferido. Tem muita gente que acha bunda sem graça, prefere os seios, de preferência grandões, do tipo travesseiro confortável. Influenciados ou não, os brasileiros viraram fãs nº 1 dos decotes!

Os seios avantajados são bem sugestivos e permitem realizar fantasias deliciosas. Muitos homens, ao se depararem com um belo par de seios, querem logo colocar o pênis no meio daquelas montanhas! A “espanhola” (nome dado a esta modalidade) faz parte do imaginário masculino.

Além de colocarem o meninão no objeto de desejo, podem de quebra ganhar um bom sexo oral – a mulher só precisa levantar a cabeça e usar a criatividade!

Talvez também em razão do fetiche, aumentou consideravelmente no Brasil, e no mundo, o número de mulheres que procuram um cirurgião plástico para a colocação da próteses de silicone nos seios. Mas para aquelas que querem turbinar os seios, uma dica: lembre-se que tudo tem limite. Cuidado para não abusar e ficar desproporcional!

Mas quem pensa que o silicone é um atrativo para todos, enganou-se! Muitos homens odeiam os turbinados, alegando que “Ninguém fantasia com um saco de plástico!” e preferem as mocinhas como vieram ao mundo!

Grandes ou pequenos não importa! Os homens gostam de peitos! Os homens fantasiam em mexer neles… Sejam pequenos, sejam médios, sejam enormes… O importante para um homem é ter os seios na mão, na boca, ou mesmo em outras partes do corpo. Dizer que alguns seios são muito grandes ou muito pequenos também tem seu lado subjetivo. Afinal é apenas uma questão de gosto. E melhor ainda: o prazer não depende do tamanho, mas sim do desejo!

Agora, além do tamanho, existe outra coisa que também mexe com a cabeça dos homens: o famoso farol acesso! Sim, eles praticamente chamam os homens, demonstram uma espécie de excitação ou oscilação de temperatura! Os bicos dos seios são extremamente sensíveis e muito convidativos quando se trata de sexo! Eles não resistem!

Já que são tão sensíveis, por que não perder bons minutos esquentando o clima?

Como todos já sabemos, no sexo, em relação à mulher, o mais importante é prepará-la. O homem deve primeiro provocar e excitar a donzela! E isso começa no rala e rola quando ainda estão vestidos. Abrace-a, puxe-a para bem perto de si, cole seu corpo no dela, suba as mãos pelas costas até a nuca, beije o pescoço (sem deixar marcas, a não ser que ela peça), beije a orelha suavemente deixando-a ouvir a sua respiração (respire normalmente, nada artificial) mas beije só o lóbulo e somente com os lábios…

Comece a explorar o corpo dela vagarosamente, mas com firmeza (isso não significa força e sim com vontade). Comece a provocá-la, desça a mão pelas costas e toque nas nádegas e pernas, suba e passe por entre os seios beijando-a ou simplesmente olhando para ela! Passe a mão por entre as coxas, enfim vá passeando por todo corpo durante algum tempo procurando não só provocá-la, mas também sentir e conhecer o corpo dela, as suas curvas, a textura da sua pele, tudo sem tocar nas zonas erógenas…ainda.

Conforme ela for cedendo, vá contornando os seios até chegar nos mamilos! Se ela ainda estiver com roupa, vire a mão e passe suavemente as costas dos dedos entreabertos ou as unhas, mas tem que ser com os quatro dedos para dar aquela trepidação, que elas acham deliciosa, prenda o mamilo entre seus dedos e aperte suavemente.

Para excitar mais e mais, as carícias mais conhecidas são lamber os mamilos, esfregá-los com os dedos ou ponta do pênis, acariciá-los com ambas as mãos e aplicar sobre eles uma sucção suave, com ligeiras mordidinhas nos mamilos… Tudo com muita delicadeza!

As zonas mais sensíveis do peito são os mamilos e as aréolas. São zonas muito sensíveis que, acariciadas convenientemente, podem gerar um orgasmo dos melhores. Um homem que deseja ser um mestre na arte de acariciar os seios femininos deve pensar que eles são tão sensíveis e delicados quanto seus testículos e que vale a pena investir nessa brincadeira.

Grandes, pequenos, naturais, siliconados, beijados, mordidos, lambidos, tocados… Vale tudo pelo prazer! Faça bom proveito!

Fontes
http://teensexo.uol.com.br
http://www.tribunadosol.com.br
http://entre-as-palavras.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: