O órgão principal


Quem nunca questionou se o tamanho do pênis é normal que atire a primeira pedra. Afinal, esta é uma das grandes dúvidas que cercam a sexualidade masculina. Seja na adolescência ou mesmo na fase adulta, ao menos uma vez esta “nuvem negra” rondou a cabeça de todos os homens, que parecem sonhar com uns centímetros a mais.

Certamente, uma das causas desta dúvida seja a extrema preocupação que os homens têm em relação a um bom desempenho na cama e o medo do “amigo” deixá-los na mão. Outro fator que os deixam inseguros quanto aos “centímetros a menos” é a supervalorização do órgão sexual masculino, principalmente em relação a filmes pornô.

Mas será que as mulheres querem tanto assim um pênis grande como eles acreditam que elas queiram?

Uma questão importante a ser refletida é a relação entre prazer feminino e o tamanho do pênis do homem. Se formos pensar apenas na estrutura biológica e anatômica da mulher, podemos afirmar que tamanho não é documento, mesmo! A parte mais sensível do órgão feminino é o 1º terço do canal vaginal e, além disso, sabemos que é o clitóris, e não a vagina, o órgão principal quando se trata de prazer feminino.

Assim sendo, o tamanho do pênis não deveria de fato importar… No entanto, sabemos que existem outras questões importantes, como as fantasias e preferências sexuais. A mulher precisa se excitar de forma eficiente para chegar ao orgasmo, e o que chamamos de eficiente varia muito de mulher para mulher!

Algumas gostam de ver um pênis grande, assim como os homens gostam de ver um bumbum ou peitões. Visualmente, acham que dá tesão e que é provocante. Mas afirmam que isso não quer dizer que um pênis grande é que traz satisfação para a mulher.

Mas não podemos esquecer que o orgasmo é desencadeado pelo cérebro, e que uma mulher pode ter orgasmos inclusive dormindo, caso o sonho seja altamente excitante (o que nos mostra que nem sempre a estimulação local é mais importante).
Além do mais, temos que contar com outro fator: o sentimento.

Quando um homem gosta e respeita uma mulher, ele gosta dela independente dos seios serem grandes ou pequenos, do bumbum ser arrebitado ou pequeno ou terem celulite. Gosta e pronto!

As mulheres, nesse aspecto, são exatamente iguais: gostam de homens magros, gordinhos, carecas, barrigudos, com pênis grande ou pequeno e se ainda juntar o gostar com um bom entrosamento sexual, isso ficará maravilhoso!

Mas convenhamos que existe diferença sim, entre o tamanho do pênis e a relação sexual – o que reflete em melhores posições para cada tamanho. Por exemplo, caso o meninão seja tamanho G, algumas posições podem causar desconforto, pois devido a medida de profundidade da vagina, o pênis acabará tocando o colo de útero, provocando em alguns momentos até dor.

Por isso, uma posição que favorece os mais avantajados, é a penetração na vagina por trás, com a mulher de bruços. Formada uma distância maior, tanto o homem poderá penetrar a mulher profundamente, como ela não sentirá desconforto. Ai é só alegria!

Já as posições para os homens que tem um pênis menor – os ditos “normais” –, a penetração pode ser feita com a mulher deitada, com as pernas levantadas e apoiadas no peito do homem, que estará de joelhos, de frente para ela. Outra boa posição é a mulher deitada de um lado e o homem do lado contrário,ou seja, um para o lado da cabeceira e o outro para o lado do pé da cama. As pernas abertas de ambos deverão se encaixar como tesouras e a posição da mulher sentada por cima do homem. Essas posições permitem uma penetração mais profunda e que podem proporcionar mais prazer para ambos!

Mas o que verdadeiramente conta para as mulheres é se o homem é um perfeito Don Juan e sabe cuidar das preliminares com arte. Fora isso pouco importa se o pênis dele é grande, pequeno, grosso ou fino, até porque, existem muitos homens bem dotados que não sabem ao certo o que fazer na hora do sexo. Alguns acham que é só chegar e penetrar que já estarão dando prazer a mulher – doce engano!

É claro que o mix “gostar + bom entrosamento sexual” transforma qualquer relação em um verdadeiro oásis particular. O que realmente importa para uma mulher é que seu parceiro a faça sentir-se única e a melhor mulher do mundo, pouco importando se seu pênis é grande ou não.

Outro fator que se leva em conta, é que a pessoa tem que estar segura do que está fazendo e perceber que existem outros fatores mais importantes que o tamanho do dito cujo, como as carícias, as estimulações, os beijos, as palavras… Não se pode comparar o tamanho do pênis com o tamanho da satisfação que o casal pode ter na cama!

Então, onde mora o prazer? Na química, claro! Na verdade, a satisfação sexual tem muito mais a ver com o estado de espírito, com carinho, com gestos, do que simplesmente com questões anatômicas.

Sexo é algo que se inicia com um simples olhar e se as etapas preliminares forem bem aproveitadas, a tendência é que qualquer toque crie muita excitação.

Na hora da entrega, a excitação percorre todo o corpo e você pode dispor de muito mais do que um pênis e uma vagina para ser feliz: você dispõe de si mesmo, com tudo o que tem.

O tamanho não faz diferença na hora da relação sexual, o que muda é a capacidade de se abrir para dar e receber prazer. Lembre-se: Tamanho não é documento e muito menos a garantia da transa dos seus sonhos.

Fontes:
http://delas.ig.com.br
http://www.chantily.com.br
http://www.fiquelinda.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: