É bom demais!


A boca é uma das partes mais sensíveis de nosso corpo. Possui terminações nervosas que nos proporcionam sensações um tanto quanto prazerosas! Certo? Certíssimo! Você não precisa limitar o uso da sua boca apenas para falar e comer: você pode usar seus lábios e/ou sua língua para beijar, lamber, chupar ou mordiscar…

O beijo é uma das maiores expressões de intimidade. É um delicioso contato físico que tem o poder de provocar efeitos tão excitantes quanto um encontro puramente genital. Ele coloca em movimento 29 músculos do nosso rosto – 12 são dos lábios, e 17 da língua –, além de ajudar a relaxar e reduzir os efeitos do estresse. Uau! Isso sem falar o que acontece com a pulsação cardíaca quando os lábios se encontram: ela dobra, variando de 70 a 140 por minuto… Que delícia!

Que beijo é bom, não há dúvidas! O ato de beijar combina três dos nossos sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos, então… podem transportar a pessoa para o “sétimo céu”!

Já se inventaram muitas formas de beijar. Cada cultura tem a sua, à imagem do seu próprio conceito de intimidade. O beijo romântico também mudou ao sabor dos costumes, hoje, menos regrados, menos censurados. O beijo é, agora, um abraço entre lábios, línguas e permite-se viajar livremente pelo corpo. Humm!

O beijo é fundamental para estimulação sexual. Podemos nos arrepiar de desejo a cada carinho mais picante feitos por alguém, mas nada, nada mesmo, substitui um bom boca-a-boca! No arsenal de carícias que podemos fazer a dois, o beijo é infalível. Beijar, muitas vezes, remete a penetração, por isso que os beijos mais quentes fazem a temperatura subir e é capaz de nos levar às alturas e com certeza, só um bom sexo apagará esse fogo!

Pois bem, os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita à lei de aprendizagem: criatividade.

Vamos por partes então. Para o homem, um beijo gostoso ajuda a manter o nível de excitação, garantindo a ereção… Assim ele controlará ainda mais a sua ejaculação, pois tem estímulo suficiente para prolongar essa sensação. Na mulher: Beijar acelera a lubrificação vaginal preparando-a para o ápice, a excita mais e mais e a faz imaginar inúmeras coisas boas ao ser beijada.


Então, não limite-se apenas a uma única forma de beijar: Mordisque. Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida. Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cosquinhas excitantes. Sugue. Sugue a língua da outra pessoa até que sinta que todo seu corpo sente a carícia! Colabore. Quando o outro toma a iniciativa, é muito importante cooperar. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro.

Mas as alternativas não param por ai. Surpreenda! Quando estiver beijando, leve as mãos do companheiro à boca e beije a pontinha de seus dedos carinhosamente e sensualmente, e em seguida escorra para a palma da mão e olhe profundamente em seus olhos. Esse beijo, além de excitante, funciona como um “quero você”! Outra coisa gostosa é, caso você se sinta a vontade e o clima esteja esquentando, murmurar um “hum” durante o beijo, entre uma respirada e outra! O resultado do gemido será muito bem recompensado!

Um beijo bem dado abre espaço para uma série de coisas picantes e deliciosas, mas quem disse que ele tem que parar na boca? Explore todas as partes do corpo! Nos seios, os melhores beijos são aplicados em toda sua extensão, enquanto os mamilos podem ser sugados ou mordicados delicadamente. Para muitas mulheres, a estimulação dos mamilos é poderosamente excitante. É legal que o homem disponha de um tempo considerável para beijar e acariciar os seios de sua parceira, pois para muitas mulheres isso é emocionalmente satisfatório e fisicamente excitante. Bom, né?!

Ah, e não há necessidade de um dos parceiros de manter passivo enquanto o outro se diverte, pois os beijos pelo corpo podem ser aproveitados por ambos simultaneamente!
Outras áreas sensíveis, como a parte interna da coxa e a parte de trás dos joelhos, são pontos que merecem cuidado, pois também proporcionam muito tesão! Cobrir o corpo do parceiro sistematicamente de beijos ou explorá-los todo com sua língua são excelentes formas para intensificar as preliminares. Não se esqueçam que mordidinhas são bem vindas!

Já para o sexo oral, o clitóris, que é a parte mais sensível do corpo da mulher, responde super bem à estimulação pelos lábios e língua. Meninos: posicionem-se de modo que possam movimentar sua língua de baixo para cima na extensão e na ponta do clitóris. Estimule um lado do clitóris de cada vez, sempre de baixo para cima. Movimente delicadamente com a língua a ponta do clitóris e tente chicotear de leve a parte inferior de um lado para outro com a ponta de sua língua. Já imaginou o que está por vir depois disso? Loucura total!

O mesmo vale na hora dos rapazes receberem prazer oral: elas devem explorar todo corpo do pênis, lambendo de cima pra baixo, de um lado para o outro, na ponta, enfim… Ai a criatividade vai de cada uma!

Tem gente que gosta de beijo na testa, nas pálpebras, nos braços, no umbigo. Beijocas no pescoço e na virilha fazem a temperatura subir. Aventure-se e explore os pontos mais sensíveis do corpo do parceiro. Durante o beijo, aproveite para acariciar as mãos, os cabelos, as costas e onde quiser.

O beijo é algo delicioso… Permita-se levar por essa saborosa sensação, sentindo cada arrepio! Fantasias aflorarão e transcenderá os limites desse beijo… sem cobranças, de olhos fechados! Tudo no corpo merece um beijo… Cada centímetro de pele precisa de beijo… Quanto mais você se entrega, melhor ele é. Beijar aproxima o casal, sinaliza desejo, eleva a libido, reduz o estresse, é um convite irresistível, para o bom sexo, e o melhor, da pra beijar antes, durante e depois… De diversas formas, de muitas maneiras, em várias temperaturas.

É bom demais!

Fontes:
http://www.adulto.zoelmalima.com
Anne Hooper – Jogos Eróticos
http://www.mulher.terra.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: