Novos pensamentos da mesma mente


A vida é mesmo muito engraçada e ao mesmo tempo fascinante. A cada segundo ganhamos e perdemos coisas que julgamos preciosas e mesmo assim, ela continua em seguir o seu caminho. E nós, reles seres humanos insistimos em seguí-la. Se não a seguirmos, ela não nos deixa para trás e nos leva em seus ombros. Ela nunca desiste de nós.

O que faz mesmo todas essas mudanças valerem a pena é a experiência que ganhamos. Nós nos fortalecemos e os nossos olhos se abrem mais sobre tudo que nos cerca. A cada nova fase superada um casulo parece ser quebrado e nos sentimos realmente livres.

Chega um momento em que não conseguimos mais suportar a cegueira que insiste em nos prejudicar e vamos atrás de algo que possa abrir os nossos olhos verdadeiramente. E quando conseguimos finalmente enxergar, percebemos que perdemos muitas coisas.

Mudamos o foco do antes tínhamos como metas ou objetivos. Descobrimos que alcançar tais objetivos não nos tornariam pessoas melhores e muito menos poderíamos fazer algo bom com aquilo tudo.

Fazemos escolhas e arcamos com as conseqüências de tais escolhas. Se seremos felizes ou infelizes com tais escolhas isso dependerá apenas de nós, porém o mais importante é poder escolher… sempre.

Eu escolhi mudar para me tornar uma pessoa melhor. Viver melhor e realmente ser feliz com o que tenho e com o que eu possa ter. Hoje sei mais de mim e o que posso fazer pelos outros. Não preciso de glórias e elogios para saber se sou realmente bom em algo. Não quero ser referência para nada. Apenas quero viver da melhor forma possível o que tenho ao meu alcance.

Quero a partir de hoje fazer com que meus sonhos se tornem realidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: