Aprenda a ser especial


Assegure a tua relação com o espaço e tempo. Não tentes perceber a razão da tua existência, simplesmente acredite que estás aqui numa missão. A missão de fazer a diferença com cada suspiro, cada palavra, cada olhar.

Não tenhas grandes ambições apesar de seres educado de uma forma a incentivar a grandeza. Dê passos pequenos como os bebes fazem e aprenda com o mundo. Crie um Mundo só teu com paixões, amizades, trabalhos mas crie acima de tudo uma disciplina de vida. Aprenda a cair e a levantar; aprenda a chorar e a rir; aprenda a sonhar, enfim aprenda a viver.

Dedique cada momento à felicidade e quando já não puderes aprender mais coloque em pratica tudo o que sabes. Analisa o Mundo à tua volta e tente então perceber porquê que os pássaros voam, porquê que as folhas caiem no outono, porquê que existimos e acima de tudo porquê que sonhamos.

Os sonhos são a nossa maior e a mais poderosa capacidade de termos objetivos, são eles que conduzem a nossa vida e são eles que nos fortalecem. Imagine que estes sonhos são um conjunto de missões que tens ao longo da tua vida.

Quando por fim, estiveres num bar, a falar sobre as tuas experiências de vida, aí sim estarás pronto, mas até lá sonhe. Viva cada momento, mas acima de tudo aprenda a ser especial!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: