Sou um Dominante

Eu sou um Dominante… Eu sou simplesmente isto, não sou dominante por nenhuma superioridade de minha parte. Não porque me sinto mais inteligente, ou sensato. Eu não sou dominante pela massa ou força do meu corpo. Eu não sou, e nem gostaria de ser dominante com todas as mulheres… mas para você, eu sou um Senhor.

Eu sou seu Senhor somente após ter sua confiança, e abraçado sua submissão. Eu olhei dentro de seu coração e mente e claramente vi seus desejos e paixões. Você jogou fora seus medos, vergonhas e inibições. Você me fala das necessidades do seu coração e corpo, me deu total acesso a sua alma, e eu aceitei a responsabilidade e a honra.

Você é uma mulher e não é inferior ou fraca por causa disto. Você é um tesouro para ser adorado. Eu tenho a força do corpo e da mente, e a necessidade instintiva de proteger, possuir, defender e prover por você. Você é uma mulher com instintos fortes de desejos e coração.

A sua confiança em mim me dá coragem e direcionamento, a sua força retira minhas dúvidas, suas necessidades e desejos me encorajam e dão propósito aos meus esforços. Nós não somos iguais. Somos metades de um todo. Nós completamos um ao outro e nos fazemos completos.

O meu desejo de a dominar é instintivo. Não é para degradar você e nem é degradante para você porque você tem segurança em sua total feminilidade. Cada um de nós reconhece e aceita nosso valor, e a necessidade de alguém para preencher nossos desejos. Você esta segura, forte e orgulhosa de ser feminina. Você não se submete em aceitação a inferioridade, mas por força e paixão.

Você espera um Homem que seja forte e seja Homem. Você deseja florescer sob a força e o controle de um Homem. Em retorno você o presenteia com o controle sobre seu corpo, inqualificável confiança e honestidade, e a verdadeira fé de seu coração.

Você se submete porque eu conquistei sua confiança, porque eu abri meu coração e minha alma a você. Porque escutei suas palavras com os ouvidos e o coração, e aprendi a antecipar suas necessidades e sentimentos. E porque provei meu valor a seus olhos, você me deu o único e verdadeiro tesouro da vida; você me deu a dominação sobre você.

O que você dá não é anormal, mas é o mais puro, natural e raro presente que uma mulher pode dar a um homem. Você me deu completa e inabalável garantia de seu compromisso comigo…

A sua submissão é um presente magnífico e uma responsabilidade sagrada. Eu aceito isto de você com humildade e alegria. Eu entendo a raridade e a pureza deste presente. Eu reconheço que é seu corpo e alma, seu coração e mente. Eu domino você somente porque você me permite, e quando a vejo ajoelhada em minha frente, na minha mente e em meu coração você esta suspensa acima de todas as outras mulheres, e de todos os tesouros do mundo, porque o que você me dá espontaneamente, não se pode comprar na vida.

É isso. Esse foi meu prólogo! Nada rimado, nada de falsa modéstia! Dê-me força. Dê-me alegria! Eu sou eu. E o resto? É só o resto!

Uma resposta para Sou um Dominante

  1. dinha disse:

    Vida minha…

    Sim vc é um Dominante, mas não usa a força, para se fazer respeitado, ou obedecido.
    Mas usa do teu caráter, do teu exemplo de dignidade e respeito ao próximo.

    Isso sim, é um verdadeiro Dominante!

    Por isso que TE AMO cada dia mais!!!

    Beijos, com muita admiração de TUA sely…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: